quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Nosso Público

O Porto do Mané tem como objetivo abordar receitas típicas de Floripa e temas relacionados à gastronomia local que merece ser destacada devido a sua riqueza enquanto parte constituinte da cultura da ilha. Nosso blog tem o intuito de conectar pessoas interessadas em gastronomia e possibilitar que estas possam realizar troca de informações de forma efetiva e agradável.

Nosso blog pode funcionar de modo bastante perspicaz para turistas que estão visitando a cidade de Florianópolis ou que planejam visitá-la. Quando se visita algum lugar diferente, é sempre positivo estudar um pouquinho sobre ele para que se possa extrair o máximo de coisas do passeio. E tratando-se da culinária daqui, isso é ainda mais válido. Pois pratos tão deliciosos não podem deixar de serem provados de modo algum quando realmente deseja-se tirar proveito de tudo o que lhe é proporcionado.

Estudantes de gastronomia também serão muito bem vindos, já que estas pessoas apresentam interesse pelo assunto e esta é sua área de estudo. Então, acreditamos que possamos ajudá-los a compreender um pouco mais da nossa culinária, pois difundir os pratos típicos e informações relacionadas é do nosso interesse.

Enfim estamos abertos a todos que curtem cozinhar, principalmente como passatempo. Homens e mulheres, típicos cozinheiros de fim de semana. Quem se aventura a preparar algo novo e diferente. Pessoas que simplesmente tem essa paixão pela química dentro da cozinha.


0 comentários:

Postar um comentário