quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sequência de Camarão???

O que combina com Floripa? Sei que é difícil adivinhar afinal existem tantas coisas que combinam, protetor solar, mar, surf, gente bonita e muito mais.... Vamos especificar então. O que combina com Barra da Lagoa? Ou então com Lagoa da Conceição? Agora ficou mais fácil, vamos à resposta!

É claro que estamos falando da famosa sequência de camarão!
A sequência é um dos pratos mais famosos e que tem maior saída entre os turistas. Isso não é difícil explicar, pois é praticamente impossível não gostar de camarão. Mas do que consiste uma sequência de camarão? Pois bem, nela você vai encontrar camarões preparados de três modos diferentes: o camarão à milanesa, ao vapor, e alho e óleo.

Não é só isso. A sequência normalmente vem acompanhada de pirão, que é um caldo de peixe com farinha de mandioca, arroz, batata frita, salada, bolinhos de siri e filés de peixe ao molho de camarão. Não é de se surpreender que esse prato faça tanto sucesso afinal a variedade desta opção é muito grande e o melhor de tudo é que o preço também conspira a favor do sucesso da sequência de camarão.

Experimente você também esta delícia!!!

0 comentários:

Postar um comentário